Você está aqui: Home O Santuário Serviços

Estacionamentos no SantuárioEntrada de acesso ao Santuário e estacionamentos

Seguindo aproximadamente 150 metros à frente do Memorial da Casa Paterna, à direita, está o acesso para embarque e desembarque de peregrinos. Os estacionamentos ao lado e atrás do Santuário são destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais e para quem está a serviço do Santuário. Há diversos estacionamentos com segurança, para automóveis e ônibus ao longo de todo complexo turístico.

Posto de atendimento no SantuárioPosto de Pronto Atendimento

À esquerda da escadaria que dá acesso ao Santuário está o Posto de Pronto Atendimento ao peregrino. E, em frente a este posto, um conjunto de banheiros à disposição de todos.

1centrocomer150Centro Comercial do Santuário

Inaugurado em dezembro de 2016 o Centro Comercial oferece aos peregrinos um espaço de lazer e compras de 3.857,48 m². São 62 lojas com produtos diversificados, praça de alimentação para mais de 450 pessoas e anfiteatro para shows e eventos.

1loja150Lojas do Santuário

Logo após o Casebre, à direita, encontra-se uma das lojas do Santuário, com uma grande variedade de artigos religiosos e lembranças.

Na sala 24 do Centro Comercial do Santuário, encontra-se a segunda loja, também com uma grande variedade de artigos religiosos e paramentos litúrgicos.

1.hotel 150Hotel do Santuário

O Hotel do Santuário é uma ótima opção para aqueles que desejam passar alguns dias na terra de Santa Paulina. Mais informações pelo site: www.hoteldosantuario.com.br e pelo telefone: (48) 3267-1235 ou (48) 3267-1666

Restaurante do SantuárioRestaurante do Santuário

Nos fundos da Igreja Nossa Senhora de Lourdes encontra-se o Restaurante do Santuário. Com capacidade para atender duas mil pessoas, seu objetivo é ajudar a manter o Santuário, bem como servir os peregrinos e proporcionar um momento aconchegante de refeição em família. Serve comida caseira e verdura orgânica no sistema self-service a quilo. No local, há também uma lanchonete que atende de terça-feira a domingo. Mais informações e reservas pelo telefone: (48) 3267-3018. Preços especiais para excursões, grupos e agências de viagem.

Recepção e acolhida

É o espaço central de acolhida, informações, marcação de missas e pedidos de oração. Atendimento a partir das 7h da manhã até às 18h.

Comunicação

O Serviço de comunicação foi criado para ser um veículo de aproximação dos peregrinos e visitantes ao Santuário. Organiza, escreve e publica informações de interesse do peregrino. Atualiza as informações do site, faz o boletim mensal dos Missionários com Santa Paulina, estreitando a comunhão com os devotos, mostrando as realizações e acontecimentos do Santuário e, ao mesmo tempo, marca presença nas rádios, na Rede Século 21, TV Aparecida e outras, com programas sistemáticos cuja finalidade é tornar conhecido o Santuário, bem como divulgar a espiritualidade de Santa Paulina.

Liturgia

Nessa dimensão está o nosso maior foco e empenho: “promover um encontro entre Deus e o seu povo e deste entre si”. Para isso, investe todas as suas forças: teológica-bíblico, pastoral e criativa na escuta, com especial atenção ao sacramento da Reconciliação. Busca fazer uma liturgia onde palavra e símbolos, música e voz, e o exercício da escuta sejam instrumentos do mistério celebrado, proporcionando aos peregrinos uma verdadeira experiência de Deus.