Você está aqui: Home Uncategorised Encontro em Nova Trento, reúne equipe para promover integração

Encontro em Nova Trento, reúne equipe para promover integração

IMG 6790O Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, localizado a 525 metros de altura, no Morro da Cruz em Nova Trento, sediou na última terça, 06 de fevereiro/2018, o Encontro de Integração das unidades de hospitalidade da Rede Santa Paulina de Nova Trento, (Centro de Espiritualidade Imaculada Conceição, Hotel do Santuário e Santuário Santa Paulina).

O objetivo do encontro foi o alinhamento das ações de um plano de integração afim de se obter um modelo de gestão profissional integrado entre as unidades de Nova Trento. O encontro teve início às 08h30 com a presença de 15 participantes sendo colaboradores e Irmãzinhas. A acolhida foi realizada pela diretora do Santuário Santa Paulina, Ir. Anna Tomelin, que propôs um momento de reflexão e partilha, além de uma apresentação sobre o processo histórico da congregação e as estacas iniciais que sustentaram e sustentam a missão da CIIC. Já no período da tarde, a equipe definiu a formulação das atividades e ações que farão parte do plano de integração das unidades, ano de 2018, orientadas pelo coordenador geral de hospitalidade da CIIC, Juliano Amorim.

O projeto de integração entre as unidades de Nova Trento teve início no mês de setembro de 2017, com a formação de um grupo de trabalho. O coordenador de sustentabilidade do Santuário, Marcos Jaboski, e auxilia a coordenação deste grupo, afirma que o trabalho integrado proporciona resultados participativos “Um bom Planejamento se faz com construção participativa de todos os envolvidos. Sendo a Integração das Unidades de Hospitalidade de Nova Trento, uma opção da CIIC em seu Planejamento Estratégico, estamos realizando passos firmes com trabalho em equipe, para sair do papel e colocarmos em prática a fim de colhermos ótimos resultados”.

Segundo Ir. Anna, o propósito de realizar o trabalho integrado das unidades, surgiu a alguns anos, quando foi assumido um novo modelo de gestão profissional da CIIC, entendendo que o processo exige caminhar firme, forte, com determinação, sem medo dos “ventos contrários” como dizia nossa Santa Paulina.