Você está aqui: Home Uncategorised Santuário prepara programação especial para a Semana Santa

Santuário prepara programação especial para a Semana Santa

Santuário 09-02-18 Post 7O Santuário Santa Paulina espera receber mais de 20 mil devotos e peregrinos durante a Semana Santa. Fazem parte da programação, mais de 20 celebrações, além de atividades e serviços diários como confissões, atendimento, escuta e bênçãos.

O Domingo de Ramos dará início à semana religiosa, com quatro celebrações e a tradicional benção dos Ramos. O ponto alto da semana é a sexta feira da Paixão de Cristo. Na Madrugada de sexta, 5h, a celebração do Pão e Água acolherá os peregrinos que passarão a noite caminhando em penitência. No início da manhã, às 8h, o Santuário realizará pela primeira vez, uma bênção destinada aos ciclistas que têm como destino o Santuário. O Grupo de Teatro Arte e Resgate da Cidade de Lauro Müller, apresentará a Paixão de Cristo às 10h, encenação que está sendo preparada, desde dezembro do ano passado e promete emocionar os peregrinos e devotos.

O Sábado Santo, contará com a celebração do Ofício das Dores, às 10h e 15h, e no período noturno, às 20h, acontecerá a Vigília Pascal com a Encenação da Ressureição do Senhor. O Domingo da Ressurreição terá celebrações às 8h,10h, 15h e às 16h.

Para a diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, a Semana Santa, quer ser um tempo de silencio interior, um tempo de encontro consigo mesmo, com as pessoas e com Deus, neste espaço ecológico do Santuario. É um momento propicio para abrir o coração à Deus, que não poupou seu Filho, entregando-o à morte de Cruz, para libertar-nos de tudo o que nos impede de sermos pessoas de bem e para o bem. Convidamos a todos e todas que desejarem vivenciar um dia diferente, energizar seu corpo e mente, venham ao Santuario! Santa Paulina os espera de braços abertos!

Santuário 30-01-18 Flyer