Você está aqui: Home Uncategorised Celebrações do 5º Domingo do Tempo Comum foram dedicadas aos Missionários com Santa Paulina

IMG 6536O quinto Domingo do Tempo Comum, 04 de fevereiro, foi marcado pela presença de milhares de fiéis e devotos/as no Santuário Santa Paulina. Quatro celebrações da santa missa, às 08h, 10h, 14h e 16h, fizeram parte da programação do dia.

Um dos momentos marcantes do dia, foi a posse do Padre Carlos Roberto de Oliveira scj, que acaba de assumir a função de Capelão Especial do Santuário Santa Paulina. No início da celebração o reitor do Santuário, Pe. José Napoleão, leu a provisão como membro de clérigos do Santuário Santa Paulina enviada pelo Arcebispo da Arquidiocese, Dom Wilson Tadeu Jönck scj. Após a leitura, o reitor entregou a sua casula e vestiu a estola do atual capelão. Padre Napoleão afirmou “ter o padre Carlos conosco me traz muita alegria e sentimento de esperança, pela sua jovialidade da vida religiosa do qual ele é portador. É um sangue novo para a convivência da vida de padre e também pela missão que a congregação assumiu, de prestar atendimento aos milhares de peregrinos que acolhemos neste santuário. E que junto com as Irmãzinhas, colaboradores possamos fazer algo de belo para Deus, do jeito de Santa Paulina”.

As celebrações do domingo também foram dedicadas aos Missionários com Santa Paulina, que contribuem com a evangelização e manutenção do Santuário.  No início da celebração, foram abençoadas as lembranças e os cadastros dos missionários que aderiram à Campanha, no mês de janeiro.

Conheça e participe da Campanha Missionários com Santa Paulina, o valor da colaboração é espontânea e garantirá a continuidade da obra de Santa Paulina.

Benção das lembranças e os cadastros dos missionários que aderiram à Campanha, no mês de janeiro.

Entrega da casula ao Capelão do Santuário

Frente do Santuário Santa Paulina