Você está aqui: Home Uncategorised Natal Luz no Santuário Santa Paulina acontece sábado

Natal Luz no Santuário Santa Paulina acontece sábado

Foto - Santuário decorado para o Natal LuzO Santuário Santa Paulina espera receber neste sábado, 09 de dezembro, mais de duas mil pessoas para a 7ª edição do Natal Luz Solidário com Santa Paulina. O tradicional evento de abertura acontece a partir das 20h30 em Nova Trento e já é considerado um dos maiores espetáculos natalinos solidário do estado.  A meta deste ano é arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para doações.

A estrutura, irá trazer para a contemplação do público uma decoração com mais de 70 mil lâmpadas desde o tradicional pisca-pisca a inovações tecnológicas como lasers e leds digitais. A noite luminosa no Santuário, tem como atração principal a encenação musical do Coral Vozes de Santa Catarina, com aproximadamente 300 cantores, que apresenta os espetáculos “Maria a caminho: Oratório de Natal e Oratório de Fátima”.  Após o musical haverá, um show com fogos de artifício e o acendimento das luzes decorativas. Um jantar natalino no Restaurante do Santuário encerrará a noite.

O Natal Luz Solidário tem como objetivo proporcionar a vivência do verdadeiro espírito natalino e estimular um ato de solidariedade: a doação de alimentos. Por isso, a sugestão de entrada para o evento é a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma colaboração espontânea que serão destinadas às famílias carentes e entidades de Nova Trento e região. Para Ir. Anna Tomelin, diretora do Santuário, realizar o evento é uma grande alegria “será um lindo espetáculo com duração de duas horas, um veradeiro momento de encontro e de fortalecimento do espirito natalino”.

Os ingressos para o jantar no Restaurante do Santuário podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do Santuário.  O valor para adulto é de R$ 25 e R$ 12 para crianças até 12 anos. Crianças até seis anos não pagam. No dia do evento também haverá venda de ingressos. Para mais informações entre em contato pelo 48 3267 3030 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Foto - Santuário decorado para o Natal Luz

IMG 0803 edit