Você está aqui: Home Uncategorised Domingo de Fé e Oração no Santuário

Domingo de Fé e Oração no Santuário

IMG 7401Milhares de peregrinos e devotos/as de Santa Paulina celebraram o 23° Domingo do Tempo Comum na Terra onde viveu Santa Paulina. Muitas famílias aproveitaram o final de semana, seguido do feriado, para visitar o Santuário.

Quatro celebrações fizeram parte da programação do domingo. A celebração das 10h, foi presidida pelo reitor do Santuário, Pe. José Napoleão. Durante a homilia, o padre destacou a importância de se ter uma vida com sabedoria. Foram citados, três tópicos para ter uma vida com inteligência: Amor, verdade e humildade. A exemplo de Santa Paulina, que superou dificuldades em sua vida e praticou diversas vezes os sentimentos e atividades de amor, verdade e bondade no tempo certo.  Jamais podemos tratar os outros com autoritarismo, temos juntos que abraçar a proposta do amor exigente, afirmou o reitor.

As celebrações deram continuidade as reflexões do Mês da Bíblia. A entrada da Bíblia, conduzida por uma criança nas celebrações das 08h e 14h e pelo Grupo de Movimento de Irmãos da Paróquia de Biguaçu/SC, na celebração das 10h, emocionaram o público. O “Momento com Santa Paulina” foi dedicado as juventudes e aos peregrinos/as presentes.

Entrada da Bíblia. ,