Você está aqui: Home Uncategorised Aulas de violão gratuitas no Santuário

Aulas de violão gratuitas no Santuário

Santuário 11-07-17 ViolãoO Santuário Santa Paulina, em parceria com o professor de violão, Sr. Antônio Cezário de Balneário Camboriú, oferece aulas de violão gratuitas.

O curso tem duração de seis meses e as aulas serão ministradas aos sábados, alternados, das 9h às 11h. O curso terá início no dia cinco de agosto no salão da catequese de Vígolo. São ofertadas 30 vagas a nível iniciante.

Para se inscrever é necessário entrar em contato com o Santuário, para preenchimento de uma ficha de inscrição.  São exigidos três requisitos: o aluno deverá ser assíduo em todas as aulas, possuir violão e ao finalizar o curso deverá se apresentar em algumas celebrações de missas, no Santuário Santa Paulina e também na comunidade de origem. As inscrições acontecem até o dia quatro de agosto, com vagas limitadas.

O curso já está na segunda edição, à primeira turma finalizou o curso no primeiro semestre deste ano.  Lourdes Maria, 60, aluna da primeira turma conta que o curso é muito bom, “O curso me incentivou a conhecer um novo mundo que é o da música, foi uma ótima experiência! ”. Já para Rodolfo Donizete Dada, 50, que também participou da turma, conta que pretende continuar o curso e que dedica um tempo diariamente para conhecer o instrumento “quero apreender mais, é muito bom tocar. Sempre quis apreender e surgiu a oportunidade pelo Santuário” diz Donizete.

A Coordenadora da Ação Evangelizadora do Santuário, Ir. Adréia Godinho, diz que o curso surgiu pela disponibilidade do professor Sr. Antonio, devoto de Santa Paulina. “Antonio nos procurou dizendo que gostaria de realizar uma prestação de serviço voluntário. Vendo a necessidade e carência de instrumentistas nas paróquias e comunidades da região, resolvemos iniciar o curso”.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 48 3267 3030 ou pelo e-mail santuá O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Santuário 11-07-17 Violão

Lourdes Maria, 60, aluna da primeira turma e colaboradora do Santuário.

0cbbfba2-9836-4d07-acee-7467d6ae4cdf

Rodolfo Donizete, aluno da primeira turma, estudando em casa.