Você está aqui: Home Uncategorised Encontro dos Missionários 2017

Encontro dos Missionários 2017

1encontro150O 5º Encontro dos Missionários com Santa Paulina já tem data marcada. O encontro, que é realizado anualmente no Santuário Santa Paulina, acontecerá dia 08 de Outubro no Hotel do Santuário, a partir das 07h30, em Nova Trento/SC.

A participação deve ser confirmada através do telefone 48 3267 3044, pelo whatsapp 48 996428715 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 02 de outubro. O evento é gratuito e exclusivo para os missionários e inclui o café da manhã. Os missionários que possuem a camiseta do projeto são convidados a participar do encontro vestindo e aqueles que não possuem durante o encontro poderão adquirir a sua.

Segundo Evelyn Benedett, coordenadora do projeto, “o encontro que está na sua 5ª edição tem como proposta dar continuidade as reflexões do tema da Festa de Santa Paulina ‘Santa Paulina no cuidado com a Vida’ e também o tema da Campanha da Fraternidade 2017". Confirme sua presença. Estamos preparando uma programação bem especial e esperamos por você!

1encontro700

Foto do 4º Encontro dos Missionários realizado em 2016.