Você está aqui: Home Uncategorised Missionários: Atualize seu cadastro

Missionários: Atualize seu cadastro

bannerheader cpfComunicamos aos Missionários com Santa Paulina que a FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária, está desenvolvendo uma Nova Plataforma da Cobrança para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança bancária), trazendo maior segurança e agilidade para toda a sociedade.

Informamos ainda que, conforme previsto nas Circulares n.ºs 3.461/2009, 3598/12 e 3.656/13, do Banco Central do Brasil, o previsto é até outubro/2017. A REDE BANCÁRIA NÃO MAIS RECEBERÁ BOLETOS DE PAGAMENTO SEM O CPF/CNPJ DO PAGADOR. Pedimos, por gentileza, que envie o número do seu CPF para continuarmos enviando o boleto dos Missionários com Santa Paulina para sua contribuição espontânea. Encaminhe seu CPF pelo e-mail missioná O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entre em contato conosco pelo 48 3267 3044 ou pelo whatsapp 48 99642 8715.