Você está aqui: Home Uncategorised Participe da 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina

Participe da 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina

Santuário 06-04-17 Post 2As inscrições para a 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina, que será realizada no dia 10 de junho, estão abertas. São vagas limitadas sendo 250 vagas para peregrinos e 50 para voluntários.

Os interessados podem fazer a inscrição na recepção do Santuário Santa Paulina ou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento. O período de inscrições vai até o dia 19 de maio ou até que seja preenchido o número de vagas disponíveis. O valor da adesão de cada peregrino é de R$ 60 e inclui camiseta, boné, crachá e a alimentação durante todo o percurso.

Realizada desde 2010, a peregrinação tem início às 6h com a celebração do envio na Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio e encerramento no Santuário Santa Paulina, às 18h. Ao longo do dia, capelas e oratórios em vários bairros de Nova Trento fazem parte do percurso que tem aproximadamente 30 km. Com o tema “Santa Paulina cuidava e guardava a criação. E você?” a peregrinação tem o objetivo de proporcionar a oração e provocar a reflexão e o comprometimento dos participantes com a natureza.

O evento é organizado pelo Santuário Santa Paulina em parceria com o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas nos contatos:

Santuário Santa Paulina (48) 3267-3030

CDL (48) 3267-0126